Andar na Moda

Andar na Moda

O que é para você “andar na moda”? É usar o que todo mundo está usando? Seria muito fácil e barato para as indústrias uniformizar todo mundo. Eu, particularmente, tenho horror a uniformes. Me sinto mutilada na minha liberdade de escolha, na minha individualidade, quando me obrigam a vestir um uniforme.

“Andar na moda” é antes de tudo se conhecer. Saber do que gosta e do que não gosta. A partir daí, definir seu(s) estilo. Isso mesmo – sabia que você não precisa ter um único estilo? Eu sei que existem pessoas, por exemplo, que são tradicionais do trabalho à praia. Outras, são românticas em qualquer situação. Mas você, pode ter um estilo principal e ter grande simpatia por outros, utilizando algumas peças, mixando-os no seu guarda-roupas. O importante é que isso seja feito a partir do auto conhecimento, que esteja sendo verdadeira com você e, não somente acompanhando tendências.

Pense comigo. À medida que você toma a liberdade de misturar estilos e tendências, de acordo com o SEU gosto, você se torna ÚNICA, ao contrário ao exército uniformizado que falamos no início do texto. Aí sim, você tem capacidade de olhar para as tendências de moda e selecionar quais combinam com você. Tenho certeza que produzirá looks atualizados, com a sua cara e não ficará igualzinha a ninguém!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


× Fale Conosco